Comece uma conversa com o Miguelito para ele te contar mais sobre o que sabe fazer!
  • Predictive
    Customer
    Intelligence

  • PCI é uma solução para análise de clientes interprofissionais. Ela foi projetada desde o início para injetar a visão do cliente diretamente em sistemas de Marketing e interações para ajudar a guiar experiências mais profundas aos clientes. Usando da automação, esta solução consegue reunir informações necessárias para fornecer a oferta certa, no momento certo, ao cliente.
  • 80%

    dos CEOs acreditam que eles entregam uma experiência única para o consumidor
  • Mas apenas


    8%

    dos consumidores concordam
    com essa afirmação
Predictive analytics para ajudar a antecipar o comportamento individual de clientes
Decision management para converter modelos preditivos em açoes apropriadas
Real-time scoring para gerar e regenerar previsões sob demanda
Cross-campaign optimization para identificar as decisões mais lucrativas para cada cliente
Customer lifetime value segmentation para classificar clientes e fornecer recomendações para retê-lo

O PCI cria a base para a Customer Centricity, entregando inteligência ao sistemas de marketing e de engajamento...


    • Fontes de Dados
    • Call center
    • Web
    • Aplicativos
    • Dados transacionais
    • Histórico de interação do consumidor
    • Dados demográficos do consumidor
    • Twitter
    • Clima
    • Localização
    • Customer Analytics
    • Atrair

      Atingir perfis de clientes
      Segmentar clientes por comportamento
    • Crescer

      Análise das propensões de clientes
      Análise de produto e recomendação
      Análise da melhor ação futura
    • Reter

      Análise do valor de longevidade dos clientes
      Análise de rotatividade dos clientes
      Análise de redes sociais
    • Engajamento e experiência

      Análise sentimental dos clientes
      Análise de localização dos clientes
      Análise do uso de dispositivo dos clientes
      Análise de satisfação dos clientes
      Análise de engajamento dos clientes
      Análise de jornada/caminho dos clientes
    • Múltiplos pontos de contato
    • SMS
    • E-mail
    • Direct mail
    • Chat
    • Call center
    • Social
    • Mobile Apps
    • Web
Atinja os objetivos de rentabilidade enquanto avança vendas
  • Recomendações otimizadas de produtos
  • Análise de sensibilidade de preço minimiza o sacrifício da margem
  • Ofertas otimizadas para os consumidores certos

CSRs otimizam suas interações para reter consumidores
  • Next Best Action reduz risco de churn
  • Identifica os consumidores mais valiosos e indica ações preventivas
  • Contexto otimiza a interação

Marketing diminui seus custos e melhora seu ROMI
  • Insights mais profundos
  • Precisão nas ofertas
  • Relevância e personalização