Comece uma conversa com o Miguelito para ele te contar mais sobre o que sabe fazer!

Miguel Carbone palestrará no Fórum Mobile+

  • A 10ª edição do congresso reunirá grandes nomes do mercado tecnológico brasileiro e contará com debates e palestras sobre o impacto da mobilidade nos setores de varejo, seguros e finanças

    Miguel Carbone, CEO da MC, especialista com mais de 22 anos de experiência em soluções de T.I. não usuais, marcará presença e compartilhará seu conhecimento no dia 05 de setembro, segundo dia do Fórum Mobile+, às 16h30. No congresso, Miguel apresentará o case MC Bot: a inteligência artificial como a melhor e mais eficaz interface homem-máquina.

    O especialista contará sobre a tecnologia dos bots, cada vez mais utilizada por empresas de todos os setores, e como este produto da inteligência artificial pode ser usado da melhor forma, sobretudo no mundo mobile, garantindo eficácia, satisfação e inovação aos negócios. Vale lembrar, que Miguel Carbone é um dos maiores nomes do Brasil em Interfaces Ergonômicas (Human Computer Interfaces), Linguagens de Programação e Compiladores, Inteligência de Dados e Soluções Cognitivas, além de ser Conselheiro Estratégico de Confiança de grandes empresas. Seu trabalho tem sido bem-sucedido, conquistando o título de IBM Champion por sete anos consecutivos (de 2010 a 2017).

    O congresso acontece nos dias 4 e 5 de setembro no Hotel Pullman, localizado na Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo (SP). As palestras acontecem em dois dias, o primeiro com foco em soluções de tecnologias, e o segundo voltado às inovações em mercados verticais mais relevantes. Os principais temas são: tecnologias de inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, combinadas com metodologias ágeis, APIs, user experience, entre outras, que estão transformando o mercado de aplicativos e soluções móveis empresariais.



  • Últimas notícias

    • Sequestro de computadores

      O que você faria se alguém sequestrasse todos os dados do seu computador? Se de repente alguém ...