A Identidade Corporativa (ou Identidade Organizacional) consiste na definição de um conjunto de atributos que caracterizam a organização, dando-a uma personalidade responsável por diferenciá-la do restante do mercado.

Trata-se de uma linha invisível construída a partir de princípios e ambições definidos em 3 tópicos: Missão, Visão e Valores.

É baseando-se nesta linha que a empresa seguirá seu rumo em busca de concluir sua Missão, a partir de decisões e atitudes que respeitem os Valores e aproximem a empresa do que tinha definido em seus objetivos, sua Visão.

Missão

A vontade cada vez maior de evoluir está presente no DNA da MC Software, portanto buscamos aprimorar constantemente nossos métodos, qualificar nosso time, proporcionar um atendimento de qualidade e, acima de tudo, propor soluções inovadoras a todos os nossos clientes.


Visão

Ser a mais conhecida e melhor opção para os clientes e todos os envolvidos no meio, através do reconhecimento de nosso empenho em proporcionar uma qualidade acima da média em tudo que oferecemos.


Valores

  • Foco no cliente
  • Inovação
  • Integridade
  • Comprometimento
  • Superação
  • Dinamismo
  • Valorização da equipe